Luxotica Brasil Open

Luxottica traz inovação para a Expo Óptica Brasil Open

Com novos lançamentos no portfólio, a Luxottica chega a Expo Óptica Brasil Open com o objetivo de acompanhar a reformulação e inovação da maior feira brasileira do setor. Com novo nome, a ex-Abióptica é uma oportunidade para garantir a efetividade da empresa nos rumos da indústria óptica nacional.

“Nosso principal objetivo é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do setor”, destaca Alessandro Zanardo, General Manager da Luxottica Brasil. De acordo com Zanardo, a presença na feira significa consolidar a presença e a referência que a Luxottica tem no mercado óptico.

Para essa edição da Expo Óptica Brasil Open, a Luxottica, que é líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, irá lançar as novas coleções de óculos de Dolce & Gabanna, Versace, Oakley e Arnette. Outras marcas consagradas do grupo, como Ray-Ban e Vogue Eyewear, também trarão novidades no stand.

“Temos em mente que, mais do que uma companhia que detém e licencia uma série de marcas, somos responsáveis por desenvolver novas tendências, sempre com foco nos varejistas e, por consequência, no consumidor final”, completa Zanardo.

Ele ainda acrescenta que toda a história da companhia no país é marcada por novidades que movimentam o setor e interpretam as necessidades do consumidor. A participação será fundamental para continuar como protagonista no setor. “Como sempre, pretendemos mostrar nossa capacidade de inovar e oferecer o que o mercado demanda. Nossa produção é muito versátil”, pontua.

NOVO FORMATO

Com um novo formato, a Expo Óptica Brasil Open chega para acompanhar as inovações do setor. Para Zanardo, essa reformulação irá facilitar e aumentar as vendas, uma vez que a edição será aberta às empresas nacionais e internacionais não associadas. “Isso possibilita aos visitantes acesso a novidades e inovações do setor. O desenvolvimento do nosso mercado, ao longo dos últimos anos, mostra que nosso principal ativo está em nossos colaboradores e consumidores. É natural que um evento desse passe, de tempos em tempos, por reformulações”, finaliza Zanardo.

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