749043030 Marchon Expo Optica 2019 Abril 450

Marchon Brasil apresenta os principais lançamentos de óculos solares e receituário

Durante a Expo Óptica Brasil Open, a empresa apresentará as novidades de suas marcas.

A Marchon Eyewear, uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário do mundo, marca presença em mais uma edição da Expo Óptica Brasil Open, maior evento ótico da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 6 de abril de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, a empresa apresentará as novidades de suas marcas, entre elas Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Marni, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.

Com 12 marcas no Brasil atualmente, a companhia encara 2019 com otimismo. Segundo o CEO da Marchon Brasil, Marcelo Kitsuda, a empresa planeja crescer ao menos 10% este ano no país, investindo no treinamento de mais de 10 mil profissionais até dezembro, entre equipe interna e parceiros óticos, para aprimorar o conhecimento sobre produtos e marcas e, consequentemente, otimizar os resultados nos quase 4000 pontos de venda onde está presente.

Confira alguns lançamentos que serão destaque Expo Óptica Brasil Open:
CALVIN KLEIN
O modelo feminino CK19701S, de lentes grandes de formato borboleta, leva detalhe de acetato colorido. Material: Acetato/Titânio. Disponíveis nas cores: 095 Crystal/Black, 419 Crystal Slate Blue, 743 Crystal Pale Yellow e 856 Neon Orange/Mahogany. Preço sugerido ao consumidor: R$ 1.000,00.
Já o CK19101S, também feminino, leva inspiração no shape aviador e ganha uma faixa de acetato que envolve a borda superior da lente. Disponíveis nas cores: 001, 201, 430 e 678. Material: Metal. Preço sugerido ao consumidor: R$ 840,00.
O modelo unissex CK19102S possui estrutura geométrica, construção metálica completa e hastes finas. É moderno e versátil. Disponível na cor: 001, 046 e 717. Material: Metal. Preço sugerido ao consumidor: R$ 530,00.
CALVIN KLEIN JEANS
O modelo unissex CKJ19502S possui identidade, composição e personalidade – fundamentais no sportswear de luxo. As hastes possuem uma abertura, trazendo modernidade à armação. Disponível na cor: 001, 201 e 971. Preço sugerido ao consumidor: R$ 400,00
LACOSTE

A Lacoste lança o novo óculos de sol L.12.12 One Lens L903S, que mistura história, estilo e design premium. O destaque da peça é a nova armação, que apresenta uma única lente de nylon que é precisamente cortada e modelada para criar uma máscara, disponível em cores atemporais e vivas, como azul e rosa, com acabamento espelhado.

A estrutura leve combina o design frontal único com hastes que contém os emblemas mais notáveis da Lacoste: a assinatura da textura Petit Piqué e o logotipo da Lacoste em um acabamento têxtil suave. Ambos os elementos embelezam a peça e trazem os detalhes inconfundíveis da clássica camisa polo L.12.12, criada em 1933 por René Lacoste como um uniforme esportivo chique para usar dentro e fora das quadras de tênis.

Disponíveis nas cores 001 e 035. Material: Acetato. Preço sugerido ao consumidor: R$ 730,00.

SALVATORE FERRAGAMO
Os óculos de sol Classic Logo SF929S possuem inspiração vintage, mas são reinterpretados de forma moderna, com linhas marcantes e uma rica variedade de cores. O modelo é feito em acetato e possui uma estrutura fina e leve com hastes largas e geométricas.
O clássico logo Ferragamo é perfeitamente colocado nas duas hastes e torna a armação elegante e fácil de se usar. Disponível nas cores: 001, 664 e 310. Preço sugerido ao consumidor:R$ 1.190,00.

Já o elegante modelo Gancini SF928S em formato gatinho apresenta hastes finas e leves com o elemento Gancini, caracterizado por uma ponte de espaço negativo com inserção de metal, aplicado perfeitamente nas dobradiças do óculos.

A paleta de cor oferece opções sólidas e transparentes, combinadas com hastes de metal dourado, tornando a armação uma verdadeira joia. Disponível na cor: 001, 210 e 290. Preço sugerido ao consumidor: R$ 1.380,00.

Estande Marchon na Expo Abióptica 2019

Com um estande de 147m² localizado na primeira rua C – n.8 ? L55A, o espaço da Marchon conta com 12 mesas para realizar o atendimento das marcas fashion, esport e luxo, facilitando a localização e exibição dos óculos para os visitantes. Além do espaço exclusivo para atendimento, terá também um local reservado para reuniões de negócios e um lounge.

Serviço:

Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SP

Data: 3 a 6 de abril

Horário: de quarta-feira a sexta-feira das 13h às 21h e sábado das 13h às 19h.

Sobre a Marchon:

Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Marni, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock. Presente em mais de 100 países com mais de 86 mil pontos de venda e distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

SAC:

Telefone: (11) 4007-2298 
Buscar