Novidades da Expo Abiótica 2017
A Expo Abióptica, o maior evento óptico da América Latina e um dos maiores do mundo, acontece de 24 a 27 de maio de 2017, no Transamérica Expo Center em São Paulo – SP. Em sua 15ª edição, reúne os mais importantes nomes da indústria óptica nacional e internacional, personalidades e referências da moda do setor.
Segundo, o presidente da Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), Bento Alcoforado, a região Nordeste possui a terceira maior fatia do setor óptico no Brasil: 13,9%. “O Ceará tem o segundo maior faturamento da região. Os dados mais recentes (2016) mostram que o Estado registrou faturamento anual de mais de 400 milhões de reais e gerou mais de 3.700 mil empregos diretos”, ressalta o presidente.
Novidades da Feira
Lançamentos: modelos de óculos solares e receituários
Devido ao grande sucesso da parceria entre, a Capricho e Suntech, o público jovem pode contar com uma coleção inédita que traz design diferenciado e moderno de óculos solares e receituários.
Os fabricante da HB e Secret, acabam de lançar no mercado uma extensão da linha Capricho. Os acessórios contêm informação de moda e apresentaminovações em design e traduzem tendências que são desejo das jovens.
Pamela Tomé, 21 anos e atriz de Malhação, foi o rosto escolhido para estrelar a campanha pela segunda vez. Com variantes de cores e lentes, os cinco modelos trazem o que há de melhor nas opções de óculos de sol e armações. São óculos redondos e mistos (metal e Grilamid), além dos quadrados, atemporais. Ou seja, estilo e beleza não faltam nos queridinhos das adolescentes.
HB – Hot Buttered apresenta a KHAOS, sua nova linha de óculos premium
A linha simboliza o início de tudo. É um movimento de separação, de desconstrução, para o surgimento de algo maior. As peças combinam o DNA HB com uma atitude mais fashion e foco no estilo. Elas são marcadas pelo preto fosco, tom versátil que é tanto rock’n’roll quanto alta-costura.átil.
Nos detalhes, a cruz ou a caveira em prata ou dourado reafirmam a vocação premium dos modelos. As lentes merecem atenção especial. A KHAOS é a primeira linha de óculos do Brasil a ter suas lentes fabricadas e assinadas pela Carl Zeiss. Essa parceria inédita com a HB incorpora à KHAOS a qualidade e a tecnologia de ponta que já se tornaram sinônimo da conceituada marca alemã.
Lançamentos HB – Hot Buttered têm foco em alta performance e inspiração nas road trips australianas
Para curtir o caminho ou para treinar até desenvolver todo o seu potencial, os lançamentos solares da HB – Hot Buttered, apresentados na Expo Abióptica 2017, vêm com duas propostas diferentes.
O solar OZZIE (uma gíria para Australian) remete às paisagens selvagens e aos diferentes personagens das road trips pela Austrália. É um modelo contemporâneo, de linhas arredondadas. Destaque para os decorativos, para as cores gradientes e para as lentes em tons vibrantes. O modelo SHIELD é ideal para se dedicar à prática esportiva. Cada detalhe do óculos foi desenvolvido para maximizar a performance. A resistência e a leveza do Polytech, material de alta tecnologia, se aliam ao ajuste perfeito e proteção do modelo máscara para trazer conforto superior e segurança. Design moderno e cores esportivas dão o toque final e megafashion.