Fator UAU chega ao mercado óptico
Workshop exclusivo para o setor óptico
Fator UAU chega ao mercado óptico, o Fator UAU, técnica de treinamento neurocientífica desenvolvida pela Fábrica de Criatividade, vai chegar ao mercado óptico. A Abióptica assinou uma parceria para trazer ao setor o treinamento que desbloqueia a criatividade das pessoas. O Fator UAU é formado por seis etapas cujo objetivo é tornar os profissionais das empresas mais racionais e produtivos. O treinamento estimula o protagonismo, o engajamento das pessoas com a empresa, promove a cultura ágil, criativa e colaborativa; e usa a criatividade como ferramenta.
O treinamento será dia 14 de setembro, por vídeo conferência, às 19h30. O palestrante é Denilson Shikako, sócio-fundador da Fábrica de Criatividade. Ele vai mostrar que ninguém aprende a pensar diferente apesar de todo mundo ter alguma dose de criatividade dentro de si. O Fator UAU estimula essa habilidade mudando as pessoas e com isso refletindo diretamente nos negócios. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://lnkd.in/gF83FSZg
E também pela bio da página da Abióptica no Instagram. Todos receberão um e-mail automático de confirmação após realizarem a inscrição.
Sobre Abióptica
A Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica, entidade mais representativa do setor óptico brasileiro, possui entre seus associados 95% de todas as marcas e grifes comercializadas no Brasil. Tem como um dos seus principais objetivos a defesa dos interesses do setor óptico por meio do fortalecimento e união da indústria e varejo.
Sobre a Fábrica de Criatividade
Nascida em 2010, a partir do desejo de potencializar habilidades de pessoas reais dentro das empresas, a fábrica de criatividade é a primeira consultoria de inovação do brasil a oferecer um plano de assinatura mensal e possui mais de 100 clientes em todo o país. Desde a criação, já foram realizados mais de 1.700 treinamentos e workshops, exponencializadas mais de 100 equipes e impactadas positivamente a vida de milhares de pessoas. O nps, metodologia que mede a satisfação dos clientes é de 86%. O objetivo da empresa é identificar e desenvolver os talentos únicos de cada indivíduo, viabilizando a aplicação prática deles nas diversas situações do dia a dia.
Além disso, a fábrica de criatividade parte de um princípio básico entre os clientes a quem oferece consultoria: obrigatoriamente, obter um uau. isso mesmo, aquela reação cotidiana que temos, especialmente, em momentos satisfatoriamente bons, é a meta da fábrica de criatividade. Os treinamentos de alta performance desenvolvidos podem ser online, de maneira adaptada, ou presencial e visam elevar o nível das equipes das empresas para entregas uau. Eles são integrados a partir de trilhas que formam o caminho para esse crescimento, a de inovação; de liderança; a interpessoal; e a de trainees e estágio.