Satisfação Dos Clientes Em Maio

Satisfação dos clientes no varejo óptico é 90,11% em maio

A satisfação dos clientes com o varejo óptico está em alta

No mês de maio o índice que mede a impressão positiva dos consumidores com o setor, o Índice Nacional de Satisfação do Varejo (INSV), registrou 90,11% de satisfação. “Estamos trabalhando neste índice há quase um ano e esta foi a melhor marca atingida pelo nosso varejo”, explica Ambra Sinkoc, Diretoria Executiva da Abióptica, que completa: “ isso demostra que o varejo óptico especializado melhora continuamente”.

Os dados integram a pesquisa mensal feita pela consultoria Inroots, parceira da Abióptica, que são apurados mês a mês. O resultado do INSV reúne os comentários compartilhados espontaneamente na internet pelos consumidores sobre suas experiências no varejo óptico. O índice é obtido pela análise das informações captadas no ambiente online sobre a experiência de compra dos clientes em 675 lojas.

No período pesquisado o assunto que mais apareceu nos comentários sobre experiência de compra foi o atendimento, com 70,44% das menções. Na sequência vieram produto com 20,75%, preço com 6,38 % e loja com 2,43%.

Confira os índices completos para todos os segmentos!

 

Mais informações entrar em contato com [email protected] e aplique para ser um associado

 

Sobre Abióptica

A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 150 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.

 

Fonte: INSV e Inroots

 

Leia também:

Abióptica, 26 anos, superando obstáculos

Buscar