Inovação Personalização Experiência Cliente Tendências Varejo

Inovação, Personalização e Experiência do Cliente são as tendências para varejo óptico!

Inovação, Personalização e Experiência do Cliente são as tendências para varejo óptico!

Inovações, Personalização e Experiência do Cliente são as tendências para varejo óptico em 2025. Quem explica cada um desses pontos é Leandro Baldi, consultor de negócios, mentor óptico e especialista em gestão.

Clique aqui e saiba mais!

 

Fonte: Leandro Baldi

 

Sobre Abióptica

A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 190 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.

 

Leia também: Euromonitor Brazil destaca empresas do setor óptico brasileiro

Buscar