Abióptica Anuncia Parceria Para Oferecer Personal Map Para Potencializar Desenvolvimento Profissional Dos Associados

Abióptica anuncia parceria para oferecer Personal Map para potencializar desenvolvimento profissional dos associados

Abióptica anuncia parceria para oferecer Personal Map para potencializar desenvolvimento profissional dos associados

A Abióptica firmou parceria para oferecer o Personal Map, ferramenta de gestão de pessoal capaz de potencializar o desenvolvimento das equipes de trabalho de seus associados, desenvolvida pela NG Development “Será uma oportunidade para elevar a qualidade das equipes que trabalham na indústria e no varejo ópticos”, afirma Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica.

O Personal Map é um assessment que realiza o mapeamento da personalidade dos colaboradores, proporcionando uma compreensão mais profunda das pessoas. A ferramenta é um suporte importante para embasar decisões alinhadas com as características individuais.

A solução foi acelerada pelo SEBRAE for Startup e pela Agência São Paulo de Desenvolvimento, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além da oportunidade de realizar o Personal Map, os associados terão direcionamentos personalizados para os treinamentos mais adequados às características de suas equipes. “Visualizamos um engajamento intenso dos colaboradores que vivenciam a experiência do Personal Map, pois sabem que, ao nos compreendermos melhor, os resultados positivos se refletem em todas as áreas de nossas vidas”, destaca Nilton Clécio, CEO da NG Development.

“Temos a certeza de que os associados terão um direcionamento valioso para formações que estejam alinhadas com o momento de suas equipes. O time da Abióptica teve a oportunidade de vivenciar essa experiência, constatando resultados positivos,” relata a diretora executiva.

Para conhecer melhor a respeito do Personal Map o contato pode ser feito por e-mail ([email protected]) ou telefone (11- 93095-0112)

 

 

Sobre Abióptica

A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 170 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.

 

Leia também: Abióptica lança questionário para ajudar associado a beneficiar do programa Nova Indústria Brasileira – NIB

 

Buscar