Destaques.2022

Destaques de 2022 por Serjão Óptico

Destaques de 2022 por Serjão Óptico

Num ano de retomada, reencontros e reestruturações Serjao Óptico traz aqui os destaques de 2022 que fizeram a diferença no mercado óptico brasileiro e mundial.
1 –  Ambra Sinkoc
A diretora executiva da Abióptica promoveu o  reencontro da Expo Óptica Brasil, além de várias ações que fomentaram o Mercado Óptico brasileiro.
2 – Erida Schaefer
Foi a primeira brasileira a expor na Silmo Paris e recebeu o prêmio internacional pelo design da armação Luna.
3 – Filipe Diniz
O Lunetier e designer foi o primeiro brasileiro a ter seus óculos concorrendo ao Silmo D’or em Paris.  Em 2022, ele também teve seu nome incluído na lista dos indicados ao título de melhor designer de óculos da França.
4 – Caito Maia
Cresceu ainda mais a marca Chilli Beans e se tornou parceiro de um dos maiores grupos de Business do planeta, a Disney e da Pixar produzindo coleções de óculos em parceria e também produziu nova coleção do Harry Potter que será vendida nos parques temáticos no mundo inteiro.
5 – Mojo Vision
Desenvolveu e está testando as primeiras lentes de contato inteligentes.
6 – Carlos Coan
Ajudou a aumentar as ações e a interação com o público pelo canal digital em mais de 250 pontos de venda certificados “GOOGLE Meu Negócio” obtendo melhor desempenho em vendas e interação.
7 – Júnior Bergmann
Trouxe o conceito de que consertar óculos é mais que um simples serviço, pois agrega valor ao mix de produtos e serviços das óticas.
8 – Bruno Andrade (Stocklux)
Pela capacidade técnica em produzir lentes oftálmicas de alto índice de padrão mundial genuinamente brasileiros.
9 – Ale Wallau
Mostrou que desenvolver uma curadoria especializada em produtos independentes e marcas conceito, combinada com um atendimento personalizado, faz toda diferença.
10 – Ricardo Vernaglia (Dindi)
Pela coragem e visão para empreender no Brasil, em plena pandemia, produzindo óculos feitos à mão em ateliê próprio.

 

Sobre Abióptica

A Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica, entidade mais representativa do setor óptico brasileiro, possui entre seus associados 95% de todas as marcas e grifes comercializadas no Brasil. Tem como um dos seus principais objetivos a defesa dos interesses do setor óptico por meio do fortalecimento e união da indústria e varejo.

Fonte: Coluna Serjão Óptico

 

Leia também:

Faturamento do setor óptico em novembro confirma tendência de crescimento em 2022

 

Buscar