GrandVision By Fototica amplia rede de parceiros e vendas online
Todos os colaboradores ativos e novos parceiros podem vender, com comissão, produtos da rede sem sair de casa.
No cenário atual de distanciamento social, a GrandVision By Fototica, que pertence a líder de varejo ótico do mundo, amplia as opções de vendas online para reforçar a presença da marca nos canais digitais. Uma das iniciativas da rede de óticas inclui ampliar seu e-commerce e televendas, e principalmente inovar criando o “Projeto Parceiros GrandVision”, transformando todos os colaboradores ativos e novos parceiros em revendedores digitais.
Desde o fechamento das lojas, funcionários da marca – escritório sede, diretoria, sac., centro de distribuição, franqueados e lojas físicas passaram a vender e promover os produtos do e-commerce através de grupos de amigos, familiares, redes sociais, sites e blogs pessoais. Hoje, o desempenho das vendas está diretamente associado a união e engajamento de todos que fazem parte da empresa.
Além disso, com o objetivo de ajudar na renda das pessoas afetadas pelo fechamento dos negócios e ainda alavancar as vendas dos seus produtos, a GrandVision By Fototica criou o “Projeto Parceiros GrandVision”. Neste, qualquer pessoa que queira se tornar parceira de vendas da GrandVision By Fototica pode fazer um cadastro através do site, gerar um código e utilizar os canais digitais e redes sociais para promover os produtos do site e, com a confirmação da venda, ganhar comissão em dinheiro por isto.
“Nosso comitê, durante esta fase de prevenção contra o coronavírus, tomou atitudes importantes para o negócio com o foco na proteção de nossos funcionários, clientes e sociedade em geral. Visão é uma necessidade essencial e por isso continuamos operando nosso laboratório e centro de distribuição para melhor atender nossos clientes que precisam de correção visual. Ao mesmo tempo, vemos hoje uma grande necessidade de empreendedores e autônomos de geração de renda adicional neste momento que é tão delicado para todos. Decidimos então abrir nossa plataforma de e-commerce para vendas via parceiros e comissionamento”, comenta Murillo Piotrovski, Presidente da GrandVision By Fototica.
Para a head de marketing e e-commerce da empresa, Ana Paula Farias, o cenário atual incentivou o adiantamento de práticas omnichannel que a marca já vinha adotando, “com todas as decisões relacionadas ao coronavírus vimos uma necessidade de um maior foco nos canais digitais e ainda a oportunidade de acelerar estratégia de integração entre os nossos pontos físicos e o online”, disse.
Além dos canais de venda, a marca publica diariamente em suas redes sociais e blog recomendações de higiene ocular e bem-estar para ajudar a manter todos informados e saudáveis.
Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.
Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em 76 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 530 pessoas.
Para saber mais sobre a GrandVision by Fototica, acesse:
Site: www.oticagrandvision.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | [email protected]
Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Daniela Vinci – [email protected]
Telefone: 11 95577-3124