Marchon Brasil apresenta os principais lançamentos de óculos solares e receituário
Durante a Expo Óptica Brasil Open, a empresa apresentará as novidades de suas marcas.
A Marchon Eyewear, uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário do mundo, marca presença em mais uma edição da Expo Óptica Brasil Open, maior evento ótico da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 6 de abril de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Na ocasião, a empresa apresentará as novidades de suas marcas, entre elas Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Marni, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock.
Com 12 marcas no Brasil atualmente, a companhia encara 2019 com otimismo. Segundo o CEO da Marchon Brasil, Marcelo Kitsuda, a empresa planeja crescer ao menos 10% este ano no país, investindo no treinamento de mais de 10 mil profissionais até dezembro, entre equipe interna e parceiros óticos, para aprimorar o conhecimento sobre produtos e marcas e, consequentemente, otimizar os resultados nos quase 4000 pontos de venda onde está presente.
A Lacoste lança o novo óculos de sol L.12.12 One Lens L903S, que mistura história, estilo e design premium. O destaque da peça é a nova armação, que apresenta uma única lente de nylon que é precisamente cortada e modelada para criar uma máscara, disponível em cores atemporais e vivas, como azul e rosa, com acabamento espelhado.
A estrutura leve combina o design frontal único com hastes que contém os emblemas mais notáveis da Lacoste: a assinatura da textura Petit Piqué e o logotipo da Lacoste em um acabamento têxtil suave. Ambos os elementos embelezam a peça e trazem os detalhes inconfundíveis da clássica camisa polo L.12.12, criada em 1933 por René Lacoste como um uniforme esportivo chique para usar dentro e fora das quadras de tênis.
Disponíveis nas cores 001 e 035. Material: Acetato. Preço sugerido ao consumidor: R$ 730,00.
Já o elegante modelo Gancini SF928S em formato gatinho apresenta hastes finas e leves com o elemento Gancini, caracterizado por uma ponte de espaço negativo com inserção de metal, aplicado perfeitamente nas dobradiças do óculos.
A paleta de cor oferece opções sólidas e transparentes, combinadas com hastes de metal dourado, tornando a armação uma verdadeira joia. Disponível na cor: 001, 210 e 290. Preço sugerido ao consumidor: R$ 1.380,00.
Estande Marchon na Expo Abióptica 2019
Com um estande de 147m² localizado na primeira rua C – n.8 ? L55A, o espaço da Marchon conta com 12 mesas para realizar o atendimento das marcas fashion, esport e luxo, facilitando a localização e exibição dos óculos para os visitantes. Além do espaço exclusivo para atendimento, terá também um local reservado para reuniões de negócios e um lounge.
Serviço:
Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, SP
Data: 3 a 6 de abril
Horário: de quarta-feira a sexta-feira das 13h às 21h e sábado das 13h às 19h.
Sobre a Marchon:
Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, como, Calvin Klein, Chloé, Diane Von Furstenberg, Dragon, Lacoste, Marchon NYC, Marni, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Airlock. Presente em mais de 100 países com mais de 86 mil pontos de venda e distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.
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