NRF 2025 traz visão global do varejo
NRF 2025 traz visão global do varejo
Participar da Retail’s Big Show New York 2025 é a oportunidade de desenvolver uma visão do varejo em escala global. Quem define dessa forma é Daniel Zanco, diretor da Central do Varejo, parceira da Abióptica na promoção da ida de empresários brasileiros ao maior evento de varejo do mundo.
O Retail’s Big Show New York 2025, ou simplesmente NRF 2025, acontece de 9 a 17 de janeiro de 2025. Zanco destaca que as informações que são recebidas no evento são ensinamentos práticos que podem ser adaptados ao mercado brasileiro. “É uma chance de trazer para cá essas inovações, mas com um toque personalizado para atender ao nosso público e à nossa cultura”, explica o diretor da Central do Varejo.
Os participantes brasileiros serão hospedados em um hotel design próximo à Times Square e ao Central Park. O pacote de benefícios inclui preços exclusivos, um guia pré-NRF 2025, e uma série de eventos de relacionamento. “Teremos também visitas técnicas nas principais operações de NY e eventos exclusivos nas sedes das maiores empresas do mundo como Google e TikTok”, descreve Zanco.
O programa inclui a participação no Central do Varejo Day, na Columbia University. Trata-se do principal evento realizado dentro de uma universidade quando os visitantes brasileiros terão contato com especialistas do varejo que debaterão a aplicação dos conceitos abordados na NRF. Cassandra Napoli, uma das principais palestrantes da NRF, é presença confirmada no Central do Varejo Day. “Temos um time de curadores que são especialistas em diversas áreas do varejo, como físico, online e franquias, estará pronto para apoiar os nossos participantes na NRF 2025”, conclui.
Fonte: Abióptica e Central do Varejo
Sobre Abióptica
A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 190 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.
Leia também: Abióptica faz parceria com a Central do Varejo e promove ida de empresários a Retail’s Big Show New York 2025