Plataforma Para Valorização De Marcas

Setor óptico é plataforma para valorização de marcas!

Setor óptico é plataforma para valorização de marcas!

Alok, Henrique Fogaça e Harry Potter tem em comum duas coisas: são marcas consagradas e estão no rosto de muita gente. O mercado de produtos ópticos é reconhecido há muito tempo como plataforma para valorização de marcas. Para atender essa demanda, a Abióptica presta apoio às empresas interessadas em conhecer a indústria para desenvolver parcerias.

“As empresas buscam cada vez mais ações que literalmente entrem em contato com o seu público, e a Collab sem dúvida é uma grande ferramenta alcançar novos públicos e fortalecer vendas”, diz Ambra Sinkoc Nobre, diretora Executiva da Abióptica, que completa: “a variedade de associados Abióptica garante um leque enorme de opções às marcas”.

A entidade incentiva essa prática mostrando a qualidade do setor e a capacidade criativa das empresas associadas. “Essas parcerias ampliam o alcance das marcas na medida em que elas têm capacidade de alcançar novos públicos, portanto se configura como uma boa prática para colaboração com ótimo retorno”, explica a executiva. A Expo Óptica tem sido o ponto de encontro dessas parcerias. “O evento reúne os parceiros ideias para Collab, quem sabe fazer e conhece produtos ópticos e as marcas em buscam de parceria para ampliação sua atuação”, conclui Ambra.

Mais informações entrar em contato com [email protected]

 

Sobre Abióptica

A Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica, entidade mais representativa do setor óptico brasileiro, possui entre seus associados 95% de todas as marcas e grifes comercializadas no Brasil. Tem como um dos seus principais objetivos a defesa dos interesses do setor óptico por meio do fortalecimento e união da indústria e varejo.

Fonte: Abióptica

 

Leia também:

Capacitação ganha destaque na Expo Óptica 2023

Buscar