ZEISS Vision Center chega a Santana
Sinônimo de inovação e tecnologia superior, a alemã ZEISS, fabricante de lentes de alta performance, escolheu o bairro de Santana para inaugurar a sua segunda loja em São Paulo.
Localizada no número 1.956 da Avenida Braz Leme, uma das principais ruas da região, a nova flagship ZEISS Vision Center abre suas portas na próxima 5ª feira, 31/08, sob o comando de Fernando Nosé e Gustavo Castro.
Em agosto do ano passado, os jovens empresários, ambos com 26 anos, inauguraram a primeira flagship paulistana da ZEISS, no bairro dos Jardins. Com mais de 1.500 clientes atendidos no período, o sucesso foi tanto que, agora, apenas um ano depois, eles se preparam para repetir a fórmula. “Santana é vibrante, com uma enorme e moderna rede de infraestrutura e lazer que, somada à tradição das famílias que aqui residem há várias gerações, fazem do bairro um dos mais importantes da cidade”, avalia o gerente geral Brasil da ZEISS, Lee Johnson, para quem essas características foram determinantes para a escolha do local.
A proposta da ZEISS Vision Center Santana é oferecer ao público muito mais do que uma completa linha de armações e lentes de alto desempenho. “Os clientes vão contar com toda a tecnologia empregada pela ZEISS no mundo e com consultoria especializada para a definição da melhor lente e escolha da armação mais adequada ao seu gosto e às suas necessidades”, explica Fernando Nosé.
Para isso, a loja oferece mais de mil diferentes armações, entre modelos assinados pela própria ZEISS e pelas mais desejadas e luxuosas grifes do mercado mundial. “Na linha de solares, a proposta é trazer, e mesmo antecipar, as principais tendências mundiais em design de óculos”, complementa Gustavo Castro.
Entre os destaques da marca, estão a novas lentes ZEISS Digital Lenses, especialmente desenvolvidas para ajudar a reduzir o desconforto de quem passa horas diante de dispositivos eletrônicos, sejam eles desktops, notebooks ou smartphones. Essa utilização frequente provoca o constante deslocamento dos músculos dos olhos, que é uma das causas da fadiga ocular digital, mais comum a partir dos 30 anos. O resultado são sintomas desconfortáveis, como dores de cabeça, no pescoço e olhos cansados.
O grande diferencial das lentes ZEISS Digital Lenses em relação às lentes comuns é que o usuário não precisa, necessariamente, ter alguma dioptria ? o popular grau – para se beneficiar do conforto que proporcionam. Já para os pacientes que usam lentes monofocais, multifocais ou ainda não usam óculos, elas também são indicadas, uma vez que contam com uma pequena ampliação na parte inferior que torna mais confortável a leitura em aparelhos digitais.
Hoje, a ZEISS está presente no Brasil, com lojas exclusivas, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Chapecó (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jundiaí (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP).
Sobre a ZEISS
O Grupo Zeiss é líder e referência internacional no setor da óptica e optoeletrônica. O grupo desenvolve fábricas, planetários, lentes objetivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e soluções para a pesquisa biomédica, tecnologia médica, indústria de semicondutores, automotiva e mecânica.
A companhia alemã atua em mais de 40 países, com cerca de 40 unidades de produção, mais de 50 centros de assistência e distribuição e aproximadamente quatro centros de pesquisa e desenvolvimento. Nos mercados de soluções industriais, soluções em pesquisa, tecnologia médica e óptica para o consumidor, vem contribuindo para o progresso tecnológico e melhorando a qualidade de vida de muitas pessoas há 170 anos.
A multinacional foi fundada em 1846 na cidade de Jena e, atualmente, sua sede fica em Oberkochen, na Alemanha. Com mais de 10 mil colaboradores, a ZEISS é líder em tecnologia de ponta para lentes oftálmicas.
Para conhecer ainda mais, acesse ou acompanhe também as novidades e dicas para a saúde ocular, e lentes oftálmicas pelos canais:
Fonte: https://opticanet.com.br/secao/opticanobrasil/11258/zeiss-vision-center-chega-a-santana